Crise no São Paulo: Torcida critica e aponta Rogério Ceni como principal culpado pela má fase do clube

Desde a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa, o clube vem buscando se concentrar nas outras competições que ainda estão por vir, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Os torcedores acreditam que, para ter sucesso nessas competições, é necessário que novos reforços cheguem ao time, uma vez que há um grande número de jogadores no departamento médico da equipe.

Entretanto, alguns adeptos do Tricolor Paulista têm direcionado críticas ao atual treinador, Rogério Ceni, após a notícia de que, dos 30 reforços feitos na gestão do presidente Júlio Casares, 21 foram realizados com Ceni no comando da equipe. Alguns argumentam que o goleiro com mais gols na história do futebol não foi capaz de fazer a equipe jogar bem, mesmo com os novos jogadores.

Nas redes sociais, alguns torcedores expressaram seu descontentamento com Ceni: “Vinte e um jogadores e ainda não conseguiu formar uma equipe minimamente treinada. Dizem que ninguém faria melhor do que Ceni”, disse um torcedor. Outro utilizou a ironia para comentar o trabalho atual: “Para alguns torcedores, Rogério precisa reformular o time, mas o time já foi reformulado. Eu acho que 21 novos jogadores são suficientes para reformular o time, não são?”, questionou.

Os torcedores também compararam o trabalho de Ceni com o do antigo treinador, Hernán Crespo, que conquistou o Campeonato Paulista de 2018. “Isso apenas mostra o quão ruim é o trabalho de Ceni. Crespo sofreu com lesões, teve apenas seis reforços e ainda assim conseguiu resultados”, afirmou um torcedor. Outro foi na mesma linha: “Ele foi campeão com nove reforços, mas com 21 só temos humilhação”, disse.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x