Seleção Brasileira convoca jogador do Corinthians para amistoso internacional

Técnico Ramon Menezes

O técnico da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, convocou o jogador Yuri Alberto, do Corinthians, para o amistoso contra Marrocos neste sábado. A convocação se deu após o corte do centroavante Richarlison. Com essa decisão, o Timão volta a ter um jogador convocado para o time principal do Brasil depois de três anos.

De acordo com o jornalista Tomás Rosolino, do portal Meu Timão, caso Yuri Alberto entre em campo, o Corinthians completará seu maior período sem um atleta na seleção brasileira. O intervalo de 1371 dias superaria os 1333 dias sem jogadores convocados entre 1931 e 1935.

Embora Fagner tenha sido cotado para a Copa do Mundo do Qatar, assim como Cássio e Renato Augusto, o trio acabou ficando de fora da lista de Tite. Segundo Alex Meschine, ex-auxiliar do clube alvinegro, o jogador teria colocado a culpa em Vítor Pereira pela sua ausência no último Mundial.

Enquanto isso, Yuri Alberto se prepara para se juntar à Seleção Brasileira e não estará presente nos treinos do Timão nesta semana. Depois da eliminação no Paulistão, o Corinthians só terá jogos oficiais na primeira semana de abril, pela Libertadores, mas a diretoria do clube trabalha para marcar amistosos nas duas semanas livres.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x