Vídeo: Turra elogia Pablo e diz que atacante foi crucial para a vitória do Athletico contra o Maringá

Paulo Turra no Athletico 2023

O técnico do Athletico, Paulo Turra, elogiou a atuação de Pablo após a vitória por 2×0 contra o Maringá, na semifinal do Paranaense 2023, neste sábado. “O Pablo cansou o adversário hoje, serviu de ‘sparring'”, afirmou o treinador, que também destacou a importância do jogador na defesa de bolas paradas. “Dos 22 gols do Maringá, 13 foram em jogadas de bola parada. Tínhamos certa dificuldade na bola parada. Então, também passou por essa questão”, disse Turra.

Questionado sobre a escolha de Pablo no ataque em vez de Vitor Roque, Turra explicou que o time teve dificuldades para se adaptar à marcação individual do Maringá no primeiro tempo, mas fez ajustes no intervalo e melhorou na segunda etapa com as entradas de Cuello e Vitor Roque. Este último participou dos dois gols do Athletico e sofreu o pênalti desperdiçado por Cuello.

O Athletico enfrentará o Maringá novamente no próximo domingo (26), na Arena da Baixada, e pode perder por um gol de diferença para se classificar para a final do campeonato. Já o Maringá precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem para levar a partida para os pênaltis. O vencedor enfrentará Operário ou Cascavel na final.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x