O São Paulo sofreu uma eliminação precoce no Campeonato Paulista e a repercussão foi mais intensa do que o esperado. Depois de uma discussão acalorada entre o treinador e um atacante, a situação piorou ainda mais. Parte do elenco foi denunciar a atitude do treinador, considerada humilhante, e pediu que ele fosse afastado do CT em Cotia para melhorar a situação.
De acordo com informações do UOL, Rogério Ceni acatou o pedido de alguns jogadores e vai ficar um tempo sem frequentar o CT em Cotia. A decisão é vista como uma tentativa de colocar panos quentes na situação para o restante da temporada.
“A diretoria aposta que esse período sem jogos servirá para acalmar a situação no São Paulo. Tanto que Rogério Ceni prometeu melhorar o comportamento e aceitou o pedido do elenco de não ficar um período concentrado no CT de Cotia”, disse o portal UOL Esportes.
A situação gerou reações diversas dos torcedores. Alguns criticaram a gestão do treinador, enquanto outros questionaram a diretoria do clube. Em meio a isso, a equipe espera se reerguer e ter uma temporada mais tranquila.