Após pedido de afastamento, Rogério Ceni responde elenco do São Paulo

Por
20 de março de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O São Paulo sofreu uma eliminação precoce no Campeonato Paulista e a repercussão foi mais intensa do que o esperado. Depois de uma discussão acalorada entre o treinador e um atacante, a situação piorou ainda mais. Parte do elenco foi denunciar a atitude do treinador, considerada humilhante, e pediu que ele fosse afastado do CT em Cotia para melhorar a situação.

De acordo com informações do UOL, Rogério Ceni acatou o pedido de alguns jogadores e vai ficar um tempo sem frequentar o CT em Cotia. A decisão é vista como uma tentativa de colocar panos quentes na situação para o restante da temporada.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

“A diretoria aposta que esse período sem jogos servirá para acalmar a situação no São Paulo. Tanto que Rogério Ceni prometeu melhorar o comportamento e aceitou o pedido do elenco de não ficar um período concentrado no CT de Cotia”, disse o portal UOL Esportes.

A situação gerou reações diversas dos torcedores. Alguns criticaram a gestão do treinador, enquanto outros questionaram a diretoria do clube. Em meio a isso, a equipe espera se reerguer e ter uma temporada mais tranquila.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos