R$ 200 milhões: Liverpool decide comprar meia do Flamengo

Matheus França - Foto Marcelo Cortes - Flamengo

O Flamengo está investindo em vários jogadores durante este ano, mas também está dando espaço para jogadores da base. Após vender Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, o clube entendeu que poderia aumentar suas receitas dando oportunidade aos jogadores mais promissores do Ninho do Urubu.

O novo treinador do Flamengo, Vítor Pereira, também gosta de utilizar esses jovens jogadores. Nos últimos jogos, ele lançou Matheus Gonçalves, Matheus Cunha e outros jogadores em ascensão. O treinador não tem medo de fazer esse tipo de mudança e já deixou claro que isso continuará acontecendo na medida que ele achar necessário.

O destaque do momento é o jovem meia-atacante Matheus França, de apenas 20 anos, que vem sendo observado por times europeus. Apesar de ter recebido propostas recentes, o Flamengo recusou todas elas, acreditando que pode ganhar muito mais dinheiro em uma eventual transação. Depois do Newcastle, agora é a vez do Liverpool de Mohamed Salah entrar na briga pela joia.

Os Reds não estão fazendo uma boa temporada e atualmente estão fora da zona classificatória para a próxima Champions League. Alguns jogadores estão em fim de ciclo e devem sair. Matheus França vem sendo observado por scouts do gigante inglês e foi aprovado.

O Newcastle não está mais sozinho na disputa e terá que correr para fechar o negócio no meio do ano. O Liverpool está entrando na disputa para formalizar uma proposta pelo jogador. Ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 e o Mengão considera vendê-lo por valores a partir de 35,3 milhões de euros (R$ 200 milhões).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x