Athletico abandona o rubro-negro em novos uniformes que homenageiam o bicampeonato da Sul-Americana

Camisa Athletico 2023 2 1

O Athletico Paranaense anunciou, nesta sexta-feira (24), os seus novos uniformes para a temporada, que serão estreados no jogo contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, no próximo domingo (26), data em que o clube completa 99 anos de história. O novo conjunto conta com três opções de cores, mantendo o padrão tradicional do clube, com o predominante vermelho e preto, além da inédita camisa celeste com listras pretas, em homenagem ao bicampeonato da Sul-Americana.

A nova camisa celeste faz referência à conquista do bicampeonato da Sul-Americana, obtido pelo Furacão em 2021, em partida disputada em Montevidéu, no Uruguai, contra o Red Bull Bragantino. Na parte de trás da gola, é possível notar o detalhe da data do título (20/11/2021), entre o sol que representa a bandeira uruguaia e a logomarca da Umbro, patrocinadora de material esportivo do clube há 26 anos.

Além da camisa celeste, o clube apresentou a camisa tradicional, com as cores vermelho e preto, e a camisa preta com listras vermelhas. O conjunto de goleiro também conta com três opções de cores: amarelo, roxo e azul-marinho.

Os novos uniformes já estão disponíveis para venda no site oficial do Athletico e da Umbro, com preço sugerido de R$ 339,90. A torcida do Furacão pode adquirir o manto e torcer pelo clube com estilo e elegância. Não perca a chance de mostrar o seu amor pelo Athletico com a nova coleção de uniformes!

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários