Neymar será dono de equipe em liga de futebol

Neymar, atacante do PSG, anunciou neste domingo (26) que se tornará dono de uma equipe na Kings League Brasil, a liga de futebol de 7 organizada pelo ex-jogador Gerard Piqué, que em breve terá sua primeira edição no país. O anúncio foi feito em um vídeo divertido no qual Neymar “sequestra” Piqué e exige um time na competição. Vale destacar que Ronaldinho Gaúcho também terá uma equipe na liga, porém ainda não está claro se os craques jogarão por seus times ou apenas atuarão nos bastidores para recrutar jogadores.

A Kings League é um torneio de futebol society que reúne jogadores profissionais e é geralmente propriedade de ex-atletas ou streamers famosos. A liga é um sucesso na Espanha e conta com a presença de renomados ex-jogadores, como Sergio Agüero e agora Ronaldinho Gaúcho. Na Espanha, o campeonato é composto por 12 times, cada um com um jogador famoso ou um streamer, e as partidas são disputadas no complexo esportivo do Camp Nou, estádio do Barcelona.

As partidas são jogadas em dois tempos de 20 minutos e as regras são específicas e divertidas, tornando o jogo imprevisível. Cartões amarelos causam suspensão de dois minutos, enquanto os vermelhos tiram o atleta advertido, mas ele pode ser substituído pelo treinador. Em campo, as equipes têm direito a usar cartas especiais, como dobrar o valor dos gols ou obter um pênalti a qualquer momento do jogo. As substituições são ilimitadas e não há empates. Em caso de empate no tempo normal, a decisão é sempre em forma de shoot-out.

Com base em tudo isso, a Kings League promete trazer muita emoção e entretenimento para o público brasileiro. Então, não perca a chance de acompanhar essa liga de futebol 7 repleta de estrelas do esporte e personalidades famosas.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x