“Existem procuras, conversas”; Mattos acaba com mistério e traz atualização sobre Vitor Roque no Athletico

No último domingo (26), o Athletico venceu o Maringá por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal do Paranaense e garantiu vaga na final. Enquanto Paulo Turra comanda os trabalhos dentro de campo, a diretoria segue atenta ao mercado da bola. Mais do que reforços, uma situação que tem chamado a atenção nos bastidores é a de Vitor Roque, sendo que Alexandre Mattos ‘chutou o mistério para longe’ e trouxe uma atualização sobre o atacante do Furacão.

Destaque do Athletico, Vitor Roque tem sido alvo do mercado europeu, tanto que jornais espanhóis têm noticiado o interesse do Barcelona pelo jogador de 18 anos, que fez sua estreia na Seleção Brasileira principal no último sábado (25), na derrota para o Marrocos por 1 a 0, pelo amistoso internacional. Existem especulações de que o Furacão definiu o valor de R$ 290 milhões para liberar o atacante. O executivo de futebol Rubro-Negro falou sobre o assunto.

Em entrevista ao Globo Esporte Paraná nesta segunda (27), Mattos não esconde que Vitor Roque atrai interesse estrangeiro, mas reforçou que ainda não chegou nenhuma proposta oficial ao Athletico: “Não temos nada de concreto, não tem valor definido. A gente sabe que vai ter, por mérito dele, daquilo que vem desenvolvendo. Existem procuras, conversas, mas o Athletico está focado em ter seu time forte, em fazer a manutenção do elenco, principalmente neste ano”, disse o dirigente.

Alexandre Mattos também garantiu que o Furacão só pretende negociar o jovem atacante caso exista uma oferta satisfatória: “Não vamos ser irresponsáveis, se chegar alguma coisa, principalmente que o presidente (Petraglia) entenda que é válido, a gente vai procurar fazer. No momento o que a gente tem é o Vitor Roque focado aqui, jogando aqui, agora vai voltar, tem as finais, precisamos ir bem”, finalizou o executivo de futebol Rubro-Negro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x