Atacante de Ronaldo é oferecido e Grêmio ‘topa’ contratar

Ronaldo como Diretor do Crizeiro no Mineirão

O Grêmio é um time que sempre está em busca de jogadores de qualidade para reforçar seu elenco, e desta vez não é diferente. Com a janela de transferências se encerrando na próxima segunda-feira, a equipe gaúcha segue buscando novos reforços para a temporada. De acordo com informações do perfil Grêmio Time Line, o clube pode anunciar ainda mais duas contratações em breve, uma delas sendo um atacante para atuar como reserva do craque Luis Suárez.

Após diversas especulações, a imprensa espanhola trouxe à tona o nome do atacante que estaria próximo de fechar com o Grêmio. Segundo o jornalista Roberto Antolín, do jornal ‘AS’, Kenedy, que joga no Real Valladolid, clube co-propriedade de Ronaldo Fenômeno, foi oferecido ao time gaúcho. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades no clube espanhol devido a lesões e pode estar buscando novos rumos em sua carreira.

Embora tenha contrato com o clube espanhol por mais alguns anos, é possível que sua vinda para o Grêmio seja por empréstimo. De acordo com o jornal Lance!, o técnico Renato Portaluppi, juntamente com a diretoria do Grêmio, aprovou a contratação do atleta e deu o aval para que o negócio avançasse. Renato já trabalhou com Kenedy durante sua passagem pelo Flamengo, o que pode ter contribuído para a decisão de trazer o jogador para o time gaúcho.

O Grêmio é um clube que sempre busca reforços de qualidade, e Kenedy pode ser uma ótima opção para compor o elenco do time. O atleta já demonstrou sua habilidade em times como Chelsea e Fluminense, e pode ser uma adição valiosa para o time de Porto Alegre.

Com a iminente chegada do atacante, o Grêmio pode fortalecer ainda mais seu elenco e melhorar suas chances em competições importantes. O clube já demonstrou sua capacidade de formar equipes vencedoras e pode mais uma vez surpreender seus adversários.

Em resumo, a possível contratação de Kenedy pelo Grêmio é um passo importante para a equipe em busca de um elenco ainda mais forte e competitivo. O atleta tem talento e experiência em grandes clubes e pode contribuir significativamente para o sucesso do time.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x