Igor Gomes quebra silêncio sobre sua saída do São Paulo e chegada ao Atlético-MG

Igor Gomes no Atlético-MG

O meio-campista Igor Gomes, que trocou o São Paulo pelo Atlético-MG no início de 2023, concedeu uma entrevista ao “Sportscenter” da ESPN para falar sobre sua saída do Tricolor Paulista e como está sendo sua nova jornada no Galo Mineiro.

Após figurar na equipe principal do São Paulo desde 2019, o jogador decidiu seguir um outro rumo depois de um conflituoso relacionamento com a torcida do clube. Porém, Igor ressaltou que não guarda sentimentos negativos sobre o São Paulo e que tem um carinho enorme pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá.

O desabafo de Igor Gomes

Em sua entrevista, o meio-campista fez um desabafo sobre como estava seu estado de espírito no Morumbi. Igor revelou que já não estava se divertindo em campo e que não se sentia feliz, apesar de entregar-se ao jogo em todas as partidas.

“Eu jogava, muitas das vezes me entregava, e não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento não me interessava. O que mais me interessava era voltar a me divertir e ser feliz dentro de campo. Eu performava, mas não me sentia feliz”.

desabafou Igor.

De acordo com o jogador, não foram somente os problemas com a torcida que deterioraram sua trajetória no São Paulo. Ele afirmou que a situação já estava sendo desgastante para ele, por diversas razões.

“Hoje, eu vejo que voltei a sentir vontade de estar no campo, de se divertir (…) Chegou em uma fase no São Paulo que estava sendo desgastante para mim, não só pela torcida, mas por diversas coisas”, completou Igor.

Deixe um comentário

A nova fase no Atlético-MG

Ao falar sobre sua chegada ao Atlético-MG, Igor Gomes se mostrou animado com a nova fase de sua carreira. Ele ressaltou que já sente vontade de estar no campo novamente e que tem sido muito bem recebido no Galo Mineiro.

“Estou muito feliz aqui no Atlético-MG. Os jogadores, a comissão técnica e a torcida me receberam muito bem. Estou gostando muito de jogar aqui”, afirmou o meio-campista.

Igor também destacou que está muito motivado para ajudar o Atlético-MG a conquistar títulos e que pretende se entregar ao máximo em campo, como sempre fez em sua carreira.

“Estou aqui para ajudar o Atlético-MG a conquistar títulos. Quero fazer o meu melhor em campo e ajudar meus companheiros a alcançar nossos objetivos”, concluiu o jogador.

Com sua saída do São Paulo e sua chegada ao Atlético-MG, Igor Gomes espera retomar a felicidade em campo e ter uma nova fase de sucesso em sua carreira. A torcida do Galo Mineiro espera que o meio-campista ajude o clube a alcançar grandes conquistas nas próximas temporadas.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários