Willian Bigode retorna ao Athletico-PR e espera retomar boa fase na carreira

APRESENTACAO WILLIAM BIGODE 4 scaled 1

O atacante Willian Bigode, envolvido em um processo por esquema de pirâmide que fraudou ex-companheiros de Palmeiras, foi apresentado nesta quarta-feira (29) como novo reforço do Athletico-PR. Aos 36 anos, ele retorna ao clube depois de 15 anos e espera retomar a boa fase na carreira.

A volta ao Athletico-PR

Durante a apresentação, Willian recebeu a mesma camisa 11 que utilizou na primeira passagem pelo clube, entre 2006 e 2008, na qual pouco atuou. Ele se mostrou animado com a oportunidade de voltar a jogar no Athletico-PR e ajudar a equipe a brigar por títulos importantes, como o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.

“Estou muito feliz por voltar ao Athletico Paranaense, um clube de tanta potência, não somente quando se fala em estrutura, mas também em desempenho e conquistas. Para mim, é um motivo de muito orgulho essa oportunidade aqui. Muito feliz por voltar para um clube tão grandioso, que cada vez se torna uma referência no Brasil e no mundo”.

declarou o atacante.

O caso envolvendo ex-companheiros de Palmeiras

Willian Bigode ainda está envolvido em um processo por envolvimento em um esquema de pirâmide que fraudou seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa. No entanto, ele evitou falar sobre o assunto durante a apresentação e preferiu celebrar o reencontro com pessoas com as quais foi feliz no Palmeiras e também no Cruzeiro, como Paulo Turra, atual treinador, Felipão e Alexandre Mattos.

A estrutura do Athletico-PR

Além disso, Willian elogiou a evolução da estrutura do Athletico-PR desde sua primeira passagem pelo clube, em 2006. Segundo ele, o clube sempre teve um diferencial em relação a outros clubes em termos de estrutura, mas hoje em dia essa modernidade é ainda mais evidente em todos os setores.

“Quando cheguei aqui pela primeira vez, em 2006, o clube já tinha esse diferencial de estrutura. E hoje você encontra não apenas o que expandiu daquilo, mas sim a modernidade em todos os setores”.

disse o atacante.

Divisão do pagamento do salário

Um dos pontos que facilitaram o acerto entre Athletico-PR e Willian Bigode foi a divisão do salário do jogador com o Fluminense. Os dois clubes vão dividir o pagamento do atleta durante o período em que ele estiver emprestado ao Furacão.

“Agradeço ao Fluminense por ter entendido a situação e ter ajudado nesse acordo. Isso foi muito importante para que eu pudesse voltar ao Athletico e continuar jogando em alto nível”.

concluiu Willian.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x