Athletico empresta promessa da base para clube paulista

Athletico Sub-20 na Copinha 2023

O Athletico Paranaense acertou o empréstimo do volante Juninho, de 20 anos, para o Mirassol até o fim da temporada. O jogador é um dos destaques da base do Furacão e já teve passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20.

Destaque na última Copa São Paulo, Juninho foi titular e capitão do time e agora terá uma nova oportunidade de se destacar no futebol profissional. Com a boa marcação e qualidade para criar jogadas, o jovem atleta marcou dois gols na última Copinha e tem contrato com o Athletico até 2026.

Experiência no futebol profissional

Entre 2021 e 2022, Juninho já teve oportunidades no time de aspirantes do Athletico e fez 15 jogos como profissional, marcando um gol. Agora, ele terá mais uma experiência no futebol profissional atuando pela equipe do Mirassol na Série B do Brasileirão.

O Mirassol apresentou o volante na última quarta-feira (29), após Juninho ter feito parte do time Sub-20 do Athletico no Brasileirão da categoria. O jogador é considerado uma das principais promessas da base do Furacão e está nos planos futuros do clube.

Destaque na base do Athletico

Na base do Athletico, Juninho se destacou pela boa marcação e qualidade técnica. Além disso, o jovem atleta tem habilidade na finalização de média e longa distância, o que o torna uma peça importante no esquema tático da equipe.

Com o empréstimo para o Mirassol, Juninho terá a oportunidade de mostrar seu talento em um campeonato nacional, além de adquirir experiência no futebol profissional. O Furacão continuará acompanhando de perto o desenvolvimento do jogador e espera contar com ele em um futuro próximo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x