Gabigol acaba com especulações e diz se sai ou fica no Flamengo

Gabigol no Mundial 2023 pelo Flamengo

Gabigol é um jogador de destaque no cenário do futebol brasileiro. Com passagens pelo futebol europeu, o atleta retornou ao Brasil em 2019 e conquistou a torcida do Flamengo, tornando-se um ídolo rubro-negro. Desde então, o jogador tem recebido sondagens para voltar ao futebol europeu, mas tem mostrado interesse em continuar no clube carioca.

Flamengo trata assédio como normal

Embora tenha recebido constante assédio de equipes europeias desde 2020, o Flamengo tem tratado o interesse por Gabigol como normal. O jogador é uma peça importante no elenco rubro-negro e tem contrato com o clube por mais dois anos. Além disso, o Flamengo tem as contas em dia e não precisa vender seus principais jogadores para equilibrar as finanças.

Gabigol quer ficar no Flamengo

Em novembro de 2022, Gabigol afirmou que estava pensando em uma renovação com o Flamengo e que queria ficar muito tempo no clube. O jogador destacou a identificação que criou com a torcida e a felicidade de jogar no time com a maior torcida do mundo. Desde então, as negociações para a renovação contratual têm sido intensificadas.

Renovação contratual deve ser finalizada até junho

Com a janela de transferências aberta, o Flamengo não recebeu propostas concretas pelo atleta. Dessa forma, as negociações para a renovação contratual de Gabigol devem ser finalizadas até junho deste ano. O clube carioca tem como objetivo manter seu principal jogador e ídolo rubro-negro por mais tempo no Brasil.

Gabigol é o “cara” do Flamengo

Gabigol é o grande destaque do Flamengo nos últimos anos. Com títulos conquistados e muitos gols marcados, o jogador se tornou o “cara” do time e um ídolo para a torcida rubro-negra. Embora tenha recebido propostas de equipes europeias, o atleta tem demonstrado interesse em continuar no clube carioca e manter sua identificação com a torcida.

Flamengo mantém ídolo e fortalece elenco

Com a renovação contratual de Gabigol, o Flamengo mantém um de seus principais jogadores e ídolos rubro-negros. Além disso, o clube fortalece seu elenco e mantém a base que conquistou títulos importantes nos últimos anos. Com as contas em dia e as receitas cada vez mais altas, o Flamengo tem condições de manter seus principais jogadores e investir em novas contratações.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x