Caso Terans volta a tona no Athletico Paranaense: “Foi por conta disso que ele não saiu”

FeV0mn5XgAAANpD 1

Vice-campeão em 2022, o Athletico Paranaense está de volta a Libertadores e espera que em 2023 consiga enfim sua primeira Glória Eterna. Embora ainda não tenha entrado em campo, a competição já começou. Isso porque na última segunda-feira (27), o Rubro-Negro conheceu seus adversários no torneio mais cobiçado do continente. O Furacão está no grupo G com Atlético-MG, Alianza Lima, do Peru, e LIbertad, do Paraguai

O Athletico Paranaense tem alguns destaques para fazer com que o time chegue ao tão sonhado título. Além do técnico Paulo Turra, que ficou anos ao lado de um dos comandantes mais vencedores do futebol, Luís Felipe Scolari, o profissional ainda conta com a genialidade e a velocidade de Vitor Roque, que já chama atenção de quase todos os times do futebol mundial, inclusive o Barcelona, que está disposto em investir na joia na próxima janela de transferências.

Outro nome que faz o Athletico sonhar em brigar pelo título é David Terans. Desde que chegou a Arena da Baixada, o meio-campista tem sido o craque da equipe. Além de fazer seus gols e assistências, o uruguaio é um dos líderes da equipe. Por conta do bom futebol, o atleta vem sendo alvo de sondagens no mercado nacional. No início do ano, tanto o Vasco quanto o Flamengo rentaram tirar o profissional do Rubro-Negro.

Sabendo da possibilidade de perder o jogador, Mário Celso Petraglia estipulou um valor alto de mercado para liberar o uruguaio: R$ 30 milhões. Poucos times teriam condições de arcar com esse valor e aos poucos os interessados foram deixando a ideia de tentar a contratação do meia de lado. 

Quem tinha condições de fechar com o meia e não avançou nas tratativas foi o Flamengo. Muitos dirigentes do time carioca queriam o jogador e pediram para o presidente Rodolfo Landim fazer a contratação do uruguaio. No entanto, as tratativas não avançaram porque Marcos Braz optou por segurar o dinheiro e não fazer o investimento. Assim, o Furacão ganha mais uma chance do armador quem sabe dar o título da Libertadores ao time paranaense.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x