Corinthians esquece ‘fórmula Christyan’ e toma decisão sobre reforços

Chrystian Barletta no Corinthians

O Corinthians ainda está no mercado em busca de pelo menos mais três reforços para a sequência da temporada. A diretoria avalia que o plantel ainda precisa de um reserva para o meia Renato Augusto, além de uma opção para Yuri Alberto e um zagueiro para compor o grupo.

No entanto, o clube não tem pressa para fechar as contratações. Segundo informações do portal Lance, a diretoria não deve seguir a mesma linha da chegada do atacante Chrystian Barletta, contratado recentemente. A filosofia da direção seria contratar jogadores que façam a diferença em comparação a outros que já estão no grupo.

Chrystian Barletta pode ser o único reforço desta janela

Nesta janela de transferências na reta final dos estaduais, o Corinthians contratou somente o atacante Chrystian Barletta, que se destacou pelo São Bernardo e foi contratado por R$ 6 milhões, valor por 50% dos direitos econômicos. De acordo com o portal Lance, o atleta deve ser o único reforço desta janela.

A cúpula não se empolgou com outras opções que atuam no país e deve esperar a próxima janela de transferências. Dessa maneira, o Corinthians segue com o mesmo plantel para o início de Brasileirão e Libertadores.

Diretoria busca um reserva para Renato Augusto, opção para Yuri Alberto e zagueiro

A diretoria do Corinthians segue em busca de jogadores para reforçar o elenco. De acordo com o portal Lance, o clube procura um reserva para o meia Renato Augusto, além de uma opção para Yuri Alberto e um zagueiro para compor o grupo.

Deixe um comentário

No entendimento interno, nenhuma das opções no mercado agradaram o Timão a ponto de ter esse desejo atendido. Por isso, a diretoria segue avaliando possibilidades e buscando jogadores que possam fazer a diferença no elenco.

Mesmo sem pressa para fechar as contratações, o Corinthians segue atento ao mercado e buscando oportunidades para reforçar o elenco. O clube espera ter um time ainda mais forte para disputar as competições deste ano.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários