A mudança no regulamento da Libertadores para o clube que ficar em terceiro no grupo

O Internacional estreia na Copa Libertadores da América às 21h da próxima terça-feira (4), na Colômbia, contra o Independiente Medellín. Para a edição de 2023 da competição continental, uma mudança no regulamento para o clube que ficar em terceiro lugar no grupo.

Nas edições anteriores, os terceiros colocados dos grupos da Libertadores iriam direto para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Porém, este cenário não se repetirá para esta temporada.

O clube que ficar em terceiro no grupo da Libertadores enfrentará em playoff o segundo colocado de grupo da Sul-Americana. O melhor segundo da Sul-Americana enfrenta o pior terceiro da Libertadores e assim por diante, em confrontos de ida e volta com o clube da Sul-Americana decidindo a vaga como mandante. O vencedor então garantirá vaga nas oitavas de final da Sula.

A mudança afetou também a Copa Sul-Americana. Isso porque nas edições anteriores apenas os primeiros colocados dos grupos avançavam. Para 2023, os segundos colocados terão mais uma chance de seguirem vivos na competição.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Além do Independiente Medellín, o Clube do Povo enfrentará no Grupo B da Libertadores o Metropolitanos, da Venezuela e o Nacional, do Uruguai. Todos os jogos do Inter na fase de grupos da Libertadores serão transmitidos no mesmo canal.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x