Tensão no Atlético-MG após Coudet ‘explodir’ em coletiva de imprensa

Coudet em Coletiva de Imprensa

O Atlético-MG vive um momento de pura tensão nesta sexta-feira (7) depois do técnico Eduardo Coudet ter uma explosiva coletiva de imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Libertad, do Paraguai, na estreia do Galo na CONMEBOL Libertadores, em pleno Mineirão.

Conforme antecipado pela Rádio Itatiaia e confirmado pela ESPN, o presidente Sergio Coelho terá uma reunião com Coudet para buscar uma pacificação e uma ‘trégua’ entre as partes ao menos até a decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo (9), às 16h30, contra o América-MG.

Clima pesado no clube

A cúpula de futebol do Atlético-MG entende que as falas do argentino deixaram um clima pesado, uma vez que Coudet citou diversos nomes em cobranças públicas e criou um mal-estar até mesmo com alguns nomes do elenco, de acordo com apuração da ESPN.

Esperança na conciliação de Sergio Coelho

Apesar disso, o clube aposta no poder conciliador do presidente Sergio Coelho para acalmar o cenário ao menos até a decisão do Campeonato Mineiro. A tendência é que a situação do argentino seja novamente avaliada pela direção de futebol do Atlético-MG depois da finalíssima.

Insatisfação de Coudet

Na coletiva da última quinta-feira (6), o técnico argentino se mostrou irritado com a direção do clube, com alguns atletas e com o comportamento da própria torcida presente no Mineirão. Coudet citou até mesmo a cláusula de saída que tem no contrato, indicando um possível adeus ao clube.

O único que pedi é uma cláusula de saída, porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço?

pontuou o treinador.

Foco no Campeonato Mineiro

Agora, Coudet e sua equipe estão focados no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, neste domingo (9), contra o rival América-MG no Mineirão, depois de vencer na ida por 3 a 2, no Independência.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x