Athletico Paranaense não pensa duas vezes e define situação de David Terans, sondado pelo Corinthians

É de chamar atenção o desempenho do Athletico Paranaense nesses últimos anos. O clube vem conseguindo ter grandes conquistas, fazendo seus jogadores chamarem atenção no mercado da bola. Um deles é o meia-atacante David Terans, que virou assunto no Corinthians.

O jogador é destaque no time do Furacão neste início de 2023. Por esse motivo, seu nome vira assunto no mercado de transferências. De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Weber Lima, Terans teria sido liberado pela diretoria do Athletico para negociar com o Timão.

Situação de Terans definida no Athletico

De fato, a diretoria do Corinthians está trabalhando da maneira que pode para anunciar um substituto para o meio-campista Renato Augusto, que vem sofrendo com lesões. Para esclarecer essa situação de uma vez por todas, André Hernan foi em busca de informações com um dirigente do clube paranaense.

O Athletico Paranaense decidiu não vender David Terans, pelo menos por enquanto. Diante disso, qualquer possibilidade de acerto do jogador com o Corinthians não é viável. O meia-atacante continuará no Furacão para ajudar na conquista de novos títulos.

David Terans tem 28 anos e soma passagens por outros clubes do futebol sul-americano, como Danubio, Peñarol, Rentistas e Santiago Wanderers, além do Atlético Mineiro. Com a camisa do Athletico Paranaense, ele conquistou a Sul-Americana, em 2021.

Corinthians no mercado da bola

Com a possibilidade de acerto com Terans descartada, o Corinthians pode voltar ao mercado da bola para trazer reforços ao técnico Fernando Lázaro. Portanto, o presidente Duilio Monteiro Alves prega cautela e não deve investir pesado. Recentemente, o clube acertou com Chrystian Barletta, que veio do São Bernardo, mas ainda não atuou oficialmente pelo Timão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x