De saída do Atlético-MG, Coudet pode ser o técnico do Flamengo após demissão de Vitor Pereira

Eduardo Coudet no Atlético-MG

Vítor Pereira está na reta final da passagem pelo Flamengo. O treinador está prestes a ser demitido do Rubro-Negro, e um dos nomes cotados para o lugar do português é o do argentino Eduardo Coudet, do Atlético-MG. Isso porque, o técnico também está perto de se despedir do time mineiro.

Eduardo Coudet deu entrevista polêmica no meio de semana e pediu aos dirigentes que a multa rescisória fosse “anulada” do contrato, em caso de saída – independentemente de quem acionasse a cláusula de distrato. O treinador foi atendido, e, com isso, os dirigentes do Atlético-MG estudam mandá-lo embora mesmo após o título do Campeonato Mineiro, conquistado neste domingo (10).

Há insatisfação com a forma pública com que Coudet tratou assuntos considerados internos, por exemplo, como a falta de reforços e as vendas de atletas. Dessa forma, o Flamengo analisa a movimentação, pois já tentou a contratação do argentino em duas oportunidades: quando ele estava acertado com o Celta de Vigo (ESP), em 2020, e no final de 2022, mas o comandante já tinha assinado com o Atlético.

Coudet e Sampaoli são os dois nomes mais fortes nos bastidores do Flamengo, além de Tite, e o clube carioca estuda a melhor opção. A diretoria rubro-negra, entretanto, já decidiu que Vítor Pereira não continuará no cargo, faltando apenas alinhar como será paga a multa rescisória. Depois disso, deve ser feita a oficialização do “adeus” ao lusitano.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x