Palmeiras vai vender jogadores e Leila Pereira faz promessa ao torcedor

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira

O Palmeiras já faturou dois títulos em 2023. Foi Campeão da Supercopa do Brasil e conquistou o Campeonato Paulista. Fazer a manutenção do elenco é primordial para ainda mais conquistas. Na próxima janela de transferências, o Verdão pode perder alguns jogadores.

Quem confirmou foi Leila Pereira, presidente do Alviverde, em entrevista à Rádio 365. “O Palmeiras se prepara, sim [para vender jogadores]. Todo clube de futebol precisa de receita para ser saudável financeiramente. As grandes receitas são direitos de transmissão, patrocinadores, sócios torcedores e também venda de atletas”, disse.

“O que o torcedor pode ter certeza é que eu jamais enfraquecerei nosso elenco com venda de jogadores. A prioridade máxima nossa é ter um time sempre competitivo e forte para conquistarmos títulos”.

revelou.

A diretoria do Palmeiras ainda está focada em trazer o volante Allan, do Atlético-MG. O Verdão ofereceu € 11 milhões (R$ 60,3 milhões na cotação atual), mas recebeu negativa por parte dos mineiros.

Uma nova tentativa deverá acontecer na próxima janela. A ideia é confirmar a chegada do volante para, enfim, substituir Danilo, vendido ao Nothingam Forest, da Inglaterra.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x