Cuca quer três reforços para rejuvenescer elenco do Corinthians

BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL (26.07.2012) Atlético x Santos - no Estádio Arena Independência - Campeonato Brasiuleiro 2012 - Foto: Bruno Cantini

O técnico do Corinthians, Cuca, solicitou à diretoria do clube a contratação de três reforços jovens para baixar a média de idade do elenco. De acordo com o colunista Paulo Vinicius Coelho, do De Primeira, o treinador pediu um zagueiro rápido e ágil, um meia e um atacante na janela de transferências que se aproxima.

Com jogadores como Cássio, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Fagner, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho e Junior Moraes, que já passaram dos 30 anos, Cuca acredita que é necessário rejuvenescer o time. Ele espera que os três novos jogadores possam acrescentar vigor e frescor ao elenco.

Cuca tem experiência em trabalhar com jogadores jovens e talentosos, tendo levado o Santos ao vice-campeonato brasileiro com um time repleto de atletas da base. Ele acredita que essa é uma estratégia eficaz para construir um elenco forte e duradouro, capaz de competir em nível nacional e internacional.

Três reforços para três posições

O treinador especificou as posições que deseja reforçar. Ele busca um zagueiro rápido e ágil para ajudar a conter os avanços dos atacantes adversários. Além disso, Cuca pediu um meia criativo e habilidoso, capaz de criar jogadas e oportunidades de gol para o time. Por fim, ele espera um atacante rápido e decisivo, que possa fazer a diferença nos momentos importantes da partida.

Esses reforços devem ser jovens e promissores, capazes de se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do Corinthians e agregar valor ao elenco.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x