Rogério Ceni toma posição após demissão do São Paulo
O São Paulo conseguiu uma boa vitória na estreia de Dorival Júnior. O time teve uma boa atuação, mais segura e ganhou do América-MG por 3 a 0. O novo comandante chegou cheio de confiança que vai conseguir tirar o Tricolor Paulista dessa situação. Claro que ainda é um começo e o trabalho precisa ser ajustado a cada partida, mas já é uma boa notícia para os tricolores.
Rogério Ceni, que foi demitido recentemente após grande desgaste, ainda é lembrado por muitos jogadores. Na saída do Morumbi, Calleri fez questão de enaltecer o ídolo são-paulino: “Todos sabem como é o Dorival, ele fez o simples. Tentou fazer o que vinha fazendo o Rogério. Acho que mudamos algumas coisas, foram bem, mas não quero deixar de agradecer ao Rogério, que para mim é um pai futebolisticamente. Essa vitória também é para ele”, disse o goleador.
Rogério Ceni, inclusive, tomou a posição de se resguardar após a demissão e também não expor o São Paulo, que já tem novo comandante. Sempre pensando no bem do spfc, O treinador entende que não é o momento de criar algum novo tipo de desgaste, já que qualquer declaração dele nesse momento iria cair como uma bomba no Morumbi.
Ceni passou os dias descansando, mas já pensa no futuro. Está aberto a receber novos projetos e pessoas próximas ao comandante acreditam que isso acontecerá muito em breve. Ceni, apesar de não ter ganhado um título importante no SPFC, levou o time a duas finais, jogou um bom futebol e poderia ter ido mais longe se não existissem tantos problemas no Clube como um todo.