Em carta a funcionários, Petraglia reforça objetivos do Athletico

Petraglia no Athletico 2023

Afastado das funções de presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia segue sendo o personagem mais importante do clube. Em recuperação de uma cirurgia na região abdominal, realizada no final de março, em São Paulo, o dirigente está recluso. Mas sua presença segue fundamental para o Furacão. Ele enviou uma carta aos funcionários do clube no dia do aniversário rubro-negro. No texto, ele reforça os objetivos do Athletico, em especial a busca pelo título mundial de clubes.

A carta está disponível em alguns setores da Arena da Baixada. E inicia com um agradecimento de Petraglia aos funcionários do clube (leia a íntegra no final desta matéria). “O Athletico é feito de pessoas para pessoas. E nossos colaboradores são essenciais para o nosso crescimento. Agradeço por você fazer parte desta história vencedora”, escreve o presidente rubro-negro.

Nos 99 anos de aniversário do Athletico, Mário Celso Petraglia ressaltou a transformação do clube, dizendo que o trabalho permitiu que o Furacão “chegasse a essa data tão importante com tamanho profissionalismo, respeito e solidez, dignos de poucos no futebol brasileiro”. Diz o presidente que o centenário será comemorado em um ano em que “teremos um grande desafio, um grande marco na história do clube”.

A SAF do Athletico

Petraglia se refere à SAF do Athletico, já aprovada pelos conselheiros, e que agora busca parceiros para investir no futebol – diferente das outras sociedades já estabelecidas, o Furacão quer manter o controle acionário e não ceder a maior parte a estrangeiros. “O Athletico se transformará em SAF, o que garantirá investimento, perpetuidade dos processos e padrões do CAP”, escreveu o presidente.

Tudo para chegar à maior conquista da história do Athletico. “Sermos campeões do mundo continua sendo o nosso maior objetivo. Seguimos a caminho do centenário com esse foco e com grande determinação para essa conquista“, completou o dirigente, que se despede pedindo “participação e dedicação” aos funcionários e dando “saudações rubro-negras”.

Leia o texto na íntegra

Neste 26 de março, o nosso querido Club Athletico Paranaense completa 99 anos. Um clube com uma história repleta de lutas, de paixão e de conquistas.

Muitas pessoas contribuíram para que o clube chegasse a essa data tão importante com tamanho profissionalismo, respeito e solidez, dignos de poucos no futebol brasileiro. O Athletico é feito de pessoas para pessoas. E nossos colaboradores são essenciais para o nosso crescimento. Agradeço por você fazer parte desta história vencedora.

Movidos pelos ventos da ambição, inovação, rebeldia e entusiasmo, seguiremos na construção do futuro do Furacão.

Neste próximo ano, em especial, teremos um grande desafio, um grande marco na história do clube.

O Athletico se transformará em SAF, o que garantirá investimento, perpetuidade dos processos e padrões do CAP.

Sermos campeões do mundo continua sendo o nosso maior objetivo. Seguimos a caminho do centenário com esse foco e com grande determinação para essa conquista.

Conto com a sua participação e dedicação.

Saudações rubro-negras,
Mário Celso Petraglia

carta petraglia
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x