Pedro revela ‘puxão de orelha’ de Sampaoli no intervalo e leva a bola para casa após show do Flamengo

pedro vidal victor hugo flamengo maringa 1

Após o susto no primeiro jogo, o Flamengo ‘exorcizou’ o risco de vexame diante do Maringá-PR, com goleada por 8 a 2, nesta quarta-feira (26). Com o resultado obtido no Maracanã, o Mais Querido garantiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Dono de metade dos gols da partida, Pedro revelou que o técnico Jorge Sampaoli cobrou a equipe no intervalo, quando o Mengão vencia por 4 a 1.

Momento muito especial, mais um jogo que faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz em nossas vidas que a gente nem imagina. Só tenho a agradecer a Ele por esse momento e também ao grupo. Hoje mostramos a cara que o Sampaoli quer. No intervalo, ele falou que a gente precisava entregar mais no jogo. A gente mostrou que vamos querer batalhar em todo jogo, como tem que ser.

disse Pedro, em entrevista após o jogo.

Aos poucos, vamos evoluindo. Está no começo do trabalho do Sampaoli, mas estamos mostrando a cara que ele quer. É isso, crescer e evolui para ter mais gols e mais vitórias. Vou levar a bola para a casa, vai ter um espaço especial.

revelou Pedro.

Foi a segunda vez que Pedro marcou quatro gols com a camisa do Flamengo. A primeira aconteceu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em goleada de 7 a 1 sobre o Deportes Tolima (COL), também no Maracanã. Os outros gols desta quarta-feira (26) foram marcados por Thiago Maia, Gabigol, Everton Cebolinha e Gerson.

O próximo adversário na Copa do Brasil ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto a entidade não define os próximos passos no mata-mata, o Flamengo se reapresenta no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (27), dando início à preparação para o jogo com o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília) do domingo (30), no Maracanã.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x