“A gente fica triste”; Paulo Turra manda a real sobre desempenho do Athletico

Paulo Turra pelo Athletico em 2023

No último sábado (29), o Athletico sofreu uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Em suma, jogando fora de casa, o Furacão perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, o gol dos paranaenses foi feito por Vitor Roque já nos minutos finais do embate. Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Turra chegou a segunda derrota nesta edição do Brasileirão e tem apenas três pontos somados.

Após o confronto, o treinador lamentou a derrota do Furacão e principalmente a queda de produção do time no primeiro tempo: “A gente fica triste por não ser regulares nos dois tempos. Não foi o suficiente. Tiramos de lição que precisamos de regularidade nos dois tempos, encaixar com a bola e sem a bola também”, afirmou o comandante.

Além disso, o treinador ainda prosseguiu sobre o desempenho abaixo do esperado e ressaltou que o time não conseguiu encaixar: “Houve dificuldade no encaixe, não tivemos um primeiro tempo bom. Cabe a mim descobrir e ser cirúrgico nesse aspecto”, explicou o treinador.

Por fim, vale lembrar que não é a primeira vez que os times se enfrentam nesta temporada e o resultado foi diferente. Afinal, pela atual edição da Libertadores, as equipes dividem o Grupo G do torneio continental e os paranaenses venceram o embate por 2 a 1. Aliás, os clubes vão se encontrar novamente no final do próximo mês, pela quarta rodada da competição.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x