Felipe Melo ironiza ‘não expulsão’ de Thiago Maia em Flamengo x Botafogo

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo neste domingo (30). O clássico carioca terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe alvinegra, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o jogador Felipe Melo, do Fluminense, usou as redes sociais para reagir com tom ‘irônico’ à decisão da arbitragem de não expulsar Thiago Maia após lance polêmico.

Felipe Melo compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e comentou com um emoji de dois olhos, dando a entender que foi contra a decisão da arbitragem. Na ocasião, Thiago Maia deu uma entrada no jogador alvinegro Di Placido, aos 31 minutos do primeiro tempo. Edina Alves foi chamada ao VAR para avaliar uma possível expulsão do volante rubro-negro. Após analisar o lance, decidiu manter a penalização do atleta do Flamengo apenas com cartão amarelo.

https://twitter.com/_felipemelo_/status/1652776198668267521?s=20

Esse, porém, esse não foi o único lance polêmico do jogo. Do lado rubro-negro, parte da torcida do Flamengo foi contraria à decisão de pênalti a favor do Botafogo. Isso porque, para alguns flamenguistas, Victor Sá caiu antes mesmo do contato com Wesley. Edina Alves optou pela penalidade máxima e o Alvinegro abriu o placar do clássico carioca aos 27 minutos do primeiro tempo.

Enquanto é assunto nas redes sociais, o Flamengo se prepara para encarar o Racing (ARG) na quinta-feira (04). A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina. Como de costume, o duelo terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x