Sampaoli revela correções necessárias no Flamengo para o jogo contra o Racing

O Flamengo sofreu uma derrota amarga no último domingo contra o Botafogo, mas agora a equipe de Jorge Sampaoli precisa direcionar todas as suas atenções para o próximo desafio do Rubro-Negro. O time mais querido do Brasil enfrentará o Racing (ARG) nesta quinta-feira, dia 4, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. Com o objetivo de conquistar a vitória, Sampaoli está preparando estratégias especiais para enfrentar o time argentino.

Visando o confronto contra o Racing, o técnico Jorge Sampaoli planeja organizar o elenco do Flamengo dentro de campo. Em suas palavras, ele destacou a importância de trabalhar a organização e a estrutura do time: “É fundamental que a equipe seja bem organizada e atue de forma coesa. É assim que eu trabalho”, explicou o treinador. Sampaoli está determinado a implementar essas mudanças na partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Intensidade nos treinamentos para corrigir erros

Jorge Sampaoli não deu descanso para o elenco do Flamengo e já nesta segunda-feira realizou um treinamento com a equipe rubro-negra. O objetivo é corrigir os erros cometidos nos últimos jogos. O treinador está determinado em implementar o mais rápido possível as condições táticas e técnicas que acredita serem essenciais para o sucesso da equipe.

Sampaoli está empenhado em fazer com que o Flamengo conquiste uma vitória importante contra o Racing. A partida está marcada para as 19h, horário de Brasília, desta quinta-feira, dia 4, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. Com todo o planejamento e treinamentos intensos, o técnico espera que a equipe rubro-negra consiga os três pontos nesse confronto crucial.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x