Técnico gringo é oferecido ao Corinthians: “Treinou o Messi no Barcelona”

O Corinthians vem de derrota no clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções em um duelo importantíssimo contra o Independiente Del Valle pela Copa Libertadores da América. Mas outro assunto está agitando os bastidores corintianos no momento, o novo treinador.

Quando Lázaro deixou o cargo de técnico, Cuca foi contratado para seu lugar. Porém, o nome foi de grande rejeição na torcida e ele deixou o Clube após dois jogos no comando. Nas últimas horas, um novo comandante foi oferecido ao Clube, é gringo, e chegou a treinar Lionel Messi em tempos de Barcelona, nome que agradou a Fiel.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o técnico Gerardo Martino foi ofertado ao Clube através de empresários e no momento, o nome está sendo analisado pela alta cúpula do Timãomas vale destacar que ainda não houve uma resposta. Além dele,o fisioterapeuta Fábio Mahseredjian,companheiro de Tite, indicou o técnico Diego Alonso ao Alvinegro. Ambos nomes estão sendo analisados.

Sobretudo, Gerardo Martino está sem Clube no momento, caso o Corinthians abra negociações para tentar contratá-lo, pode chegar sem custos ao time paulista. Recentemente, ele recusou uma investida do Boca Juniors. O comandante treinou o Barcelona na temporada 2013/2014, seu último trabalho foi na Seleção Mexicana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x