Após Botafogo sair da jogada, James Rodríguez pode assinar com outro grande projeto: ” para ganhar a Libertadores”

James Rodriguez Colombia 1

O futuro de James Rodríguez, apesar de não ser no Botafogo, ainda pode ser na América. O badalado meia colombiano está livre no mercado já há alguns dias, quando rescindiu seu contrato junto ao Olympiacos, da Grécia.

Desde então, o jogador voltou a ser ligado ao Brasil e, mais precisamente, ao Botafogo, velho interessado e que, novamente, negociou com o jogador. Todavia, novamente as partes não chegaram a um acordo.

James prioriza uma permanência na Europa mas, ainda assim, há outro clube que tenta lhe convencer de um retorno. Isso porque, conforme repercutido pelo portal Fichajes, o River Plate está decidido a fechar com o jogador.

Demichelis deu o aval

Demichelis, técnico da equipe argentina, entende que, para ganhar a Libertadores, grande objetivo do River Plate no ano, precisa de um meia experiente e vê James Rodríguez como peça ideal.

As negociações, claro, não são nada simples, mas a equipe está confiante. O principal empecilho não serão os valores, visto que a proposta do Botafogo era muito boa financeiramente e James, ainda assim, recusou.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários