Após derrota, Maycon deixa campo chorando pela falha que resultou no segundo gol do Del Valle

Maycon chorando apos derrota do Corinthians para o Del Valle pela Libertadores 2023 1

O volante Maycon saiu de campo chorando na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O atleta deu lugar à Du Queiroz aos 18 minutos do confronto e foi flagrado aos prantos no banco de reservas pela transmissão da Paramount+.

O atleta teve uma noite para esquecer na Neo Química Arena. Ele errou o recuo para o zagueiro Murillo no lance que resultou no segundo gol do time equatoriano na partida. Logo após a jogada, o camisa 5 do Timão ficou visivelmente abalado em campo e foi substituído pelo técnico Luxemburgo pouco tempo depois.

Com o revés, o Corinthians foi ultrapassado pelos oponentes e caiu para a terceira posição do Grupo E, com três pontos, contra seis do Independiente Del Valle e sete do Argentinos Juniors, primeiro colocado. O Timão agora terá pela frente dois jogos fora de casa contra os dois adversários.

Maycon iniciou como titular no lugar de Roni, que havia figurado entre os 11 iniciais no jogo contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão. Desde que retornou ao clube do Parque São Jorge, em 2022, o jogador conviveu com lesões e oscilações de desempenho em campo. No mês de abril, foi a primeira vez que ele completou três meses sem contusões em sua segunda passagem.

Maycon foi contratado por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e renovou o vínculo com o Timão até o final de 2023. Nesta temporada, ele soma 13 partidas, sendo apenas cinco como titular, e ainda não marcou gols e nem deu assistência com o manto corinthiano.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários