Barcelona concorre com times da Premier League por Vitor Roque

Vitor Roque na Seleção Brasileira Sub-20

Barcelona tem como uma das prioridades na próxima janela de transferências a contratação de um centroavante para possibilitar o rodízio com Lewandowski e evitar o cansaço excessivo do polonês. Uma das opções que enchem os olhos dos blaugranas é Vitor Roque, jovem talento do Athletico-PR.

O interesse internacional no jogador brasileiro tem crescido e feito clubes poderosos da Premier League cogitarem a contratação. Até o momento, o Barça já tem um adversário inglês declarado: o Newcastle. Os Magpies estão próximos de confirmar a ida para a Champions League na próxima temporada e vão entrar na briga dispostos a pagar o preço do jogador.

Diferente do clube catalão, que pode ficar fora da Liga dos Campeões por causa de punição devido ao Caso Negreira e que não tem como pagar o que é pedido pelo Athletico Paranaense nesta próxima janela no verão europeu, o Newcastle entra para a briga em um momento em que tem o poder de desbancar a imagem de grande clube do Barcelona por suas possibilidades econômicas para contratações e desafios esportivos atrativos para Vitor Roque.

Até a abertura da janela de transferências, outros times podem demonstrar interesse no brasileiro que tem roubado a atenção desde 2022 no Campeonato Brasileiro e em competições continentais, como a Copa Libertadores.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x