Everton Ribeiro aparece como ‘solução’ no meio campo do Flamengo em jogo contra Racing, pela Libertadores

O Flamengo está em reta final de preparação para mais um jogo na temporada. Nesta quarta-feira (04), Jorge Sampaoli comanda a última atividade do plantel rubro-negro antes de seguir viagem para a Argentina. Na quinta (04), o Mengo encara o Racing (ARG), pela Libertadores da América. Em meio aos desfalques no meio de campo, Everton Ribeiro aparece como ‘solução’ para o treinador na função.

Em busca de alinhar a escalação, Sampaoli vem ‘quebrando a cabeça’ para definir o meio de campo do Flamengo. Isso porque, no jogo contra o Botafogo, no último domingo (30), o treinador teve duas baixas importantes na posição: Gerson e Thiago Maia. O ‘Coringa’ sentiu dores no aquecimento e foi diagnosticado com lesão ‘grau 1’ no adutor da coxa. Já o camisa 8 também ficará de fora, se recuperando de fortes dores na perna esquerda.

Everton Ribeiro ganhou ‘credencial’ para ser titular no Flamengo após boa atuação no clássico contra o Botafogo. Entrando no intervalo da partida, o camisa 7 rubro-negro deu outra dinâmica ao setor de meio campo do Mengo e foi o autor da assistência do segundo gol do Mais Querido no jogo.

Além de Everton Ribeiro, Sampaoli pode contar com outro reforço na posição: De Arrascaeta. Recuperado de lesão no adutor da coxa, o camisa 14 treina normalmente com o plantel rubro-negro desde a última segunda-feira (01) e, com isso, há a expectativa do uruguaio ser relacionado para seguir viagem junto a delegação do Fla para a Argentina.

Em busca da primeira vitória atuando fora de casa na Libertadores, o Flamengo encara o Racing, pela terceira rodada do Grupo A da competição continental. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o STAR+, no streaming, também exibem o jogo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x