Ex-Corinthians diz que veteranos se acomodaram e que elenco precisa de renovação

Sornoza no Independiente Del Valle 1

O Corinthians reencontrou um ex-jogador na derrota para o Independiente Del Valle, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela Libertadores. O meia Junior Sornoza ficou no banco de reservas nesta noite, mas fez uma forte análise sobre o elenco do Timão após o duelo.

Segundo o jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, o jogador conversou com amigos brasileiros na zona mista da Neo Química sobre o Corinthians. O meia afirmou que veteranos do time se acomodaram.

“Eu já joguei aqui, eles podem mudar de técnico toda semana que não vai mudar nada! Enquanto não renovar o elenco não vai ganhar. Os jogadores mais antigos se acomodaram”, disse o meia, segundo o jornalista em seu Twitter.

Sornoza chegou ao Corinthians na temporada de 2019. O equatoriano acumulou 50 jogos com a camisa do time do Parque São Jorge, sendo 42 como titular. O meia marcou apenas um gol no período que ficou no clube e participou da conquista do Paulista de 2019.

O atleta foi emprestado pelo Corinthians para LDU, Tijuana, do México, e para o Independiente Del Valle. Em dezembro de 2021, o Timão rescindiu seu vínculo antecipadamente e ele fechou em definitivo com o time equatoriano, onde está até hoje.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x