Assista aos gols da vitória do Palmeiras sobre o Barcelona em Guayaquil pela Libertadores

Gomez pelo Palmeiras 1

Nesta quarta-feira (3), o Palmeiras foi até o Estádio Monumental, em Guayaquil, para encarar o Barcelona-EQU pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Fora de casa, o Verdão contou com gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez para vencer por 2 a 0, alcançar seu segundo triunfo na disputa e ficar um pouco mais tranquilo no Grupo C da competição continental.

No outro jogo da chave, o Bolívar goleou o Cerro Porteño por 4 a 0 e alcançou a marca de seis pontos conquistados. Detalhe: a partida foi no Paraguai. Assim sendo, com o resultado do confronto do Alviverde, o Grupo C conta agora com os bolivianos na liderança, seguidos de perto pelo clube brasileiro — que possui a mesma pontuação.

Na próxima rodada da Libertadores, o Verdão vai até Assunção para encarar o Cerro Porteño. O jogo será às 21h (de Brasília) do dia 25 deste mês, uma quinta-feira. O Barcelona de Guayaquil, por sua vez, visita o Bolívar na altitude de La Paz, também às 21h, mas da terça-feira.

Entretanto, a equipe de Abel Ferreira agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo, no Estádio da Serrinha, o Palmeiras visita o Goiás às 18h30 (de Brasília) pela quarta rodada da competição nacional de pontos corridos.

Assista aos Gols

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x