Gabigol busca a virada de chave para encerrar o Jejum de Gols pelo Flamengo

Gabigol, um dos maiores jogadores da história do Flamengo, está enfrentando o maior jejum de gols desde que começou a vestir o Manto Sagrado. O atacante não balança as redes com a bola rolando desde o dia 15 de fevereiro, quando marcou na vitória por 2 a 1 contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. No entanto, nos bastidores do Rubro-Negro, Gabigol está empenhado em dar a volta por cima.

No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Gabigol tem adotado a mesma postura de quando estava em sua melhor fase atuando pelo Mais Querido: muito trabalho, cobrança e dedicação. Apesar de estar incomodado com o momento atual, o atacante compreende que não é necessário criar uma pressão além daquela que já existe externamente. Essas informações foram divulgadas pelo portal ‘Superesportes’.

Gabigol mantém liderança nos bastidores e dentro de campo

Gabigol tem se esforçado para não demonstrar abatimento ou irritação nos bastidores do Flamengo. Ele assumiu uma postura de liderança tanto nos vestiários quanto dentro de campo. O camisa 10 do Mais Querido entende que sua importância interna é fundamental para o restante do elenco rubro-negro, e isso o motiva a buscar soluções para encerrar o jejum de gols.

A próxima oportunidade para Gabigol marcar um gol com a bola rolando será nesta quinta-feira (04). O atacante entrará em campo pelo Flamengo para enfrentar o Racing (ARG), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x