Internauta vaza conversa de Braz e revela deboche do dirigente: “Nunca ganharam como nesses 4 anos”

Na noite desta quinta-feira (04), o Flamengo empatou com o Racing (ARG) em 1 a 1, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta do placar igualado, um torcedor rubro-negro fez protestos em conversa com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. No entanto, o dirigente do Mais Querido minimizou o resultado e ressaltou que foram campeões do torneio internacional na temporada anterior.

“Há cinco meses atrás éramos campeões da Libertadores. Há seis, da Copa do Brasil. Vocês nunca ganharam como nesses quatro anos. Vai por mim, três finais de Libertadores em quatro anos”

destacou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

Além do dirigente do Flamengo ressaltar os feitos do clube nos últimos anos, Braz destacou que ganhou muitos títulos pelo Rubro-Negro, com diferentes técnicos à frente do Mais Querido. São eles: Andrade, pelo Brasileirão de 2009, Rogério Ceni, pelo torneio nacional de 2020, e Dorival Júnior, pela Libertadores e Copa do Brasil de 2022.

Apesar do placar igualado contra o Racing, o Flamengo não tem tempo para lamentar, já que entra em campo neste domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x