Pedro Ernesto chuta o balde e detona o Internacional

Pedro Ernesto 1

Pedro Ernesto não quis saber e acabou detonando uma atitude do Internacional dentro de campo na última partida, que foi válida pela disputa da Copa Libertadores da América. O Clube do Povo ficou na frente do placar duas vezes, mas tomou o empate nas duas, o que decepcionou os torcedores que estavam presentes no estádio e gerou críticas da imprensa do Rio Grande do Sul.

O narrador da Gaúcha, Pedro Ernesto, inclusive, usou a sua coluna na GZH para comentar o resultado colorado na terceira rodada da competição continental da última quarta-feira (2). O jornalista fez questão de dizer que o placar final foi uma decepção para aqueles que estavam presentes, e pela complicação que ficou a vida do time alvirrubro.

“Decepção para os quase 40 mil colorados que estavam vendo uma vitória que daria muita tranquilidade na Libertadores. Agora precisa buscar vitória na Venezuela contra o Metropolitanos. Não deve ser difícil pela diferença de qualidade entre os dois times, mas no Beira-Rio os colorados só ganharam nos acréscimos”, escreveu.

Pedro Ernesto critica “estratégia” do Inter

Pedro Ernesto ainda fez questão de criticar o posicionamento do Inter, que estaria recuando e não criando um placar elástico. “O torcedor colorado vendo este quadro fica preocupado. O time não consegue disparar diferença de dois gols. Faz o seu gol e recua. E aí começam os tremores dos torcedores, sempre desconfiados de que alguma coisa ruim pode acontecer”, disse o narrador.

Para o jornalista da Gaúcha, no entanto, apesar de tudo isso, o Clube do Povo tem plenas condições de avançar para a próxima fase, pois os concorrentes são mais fracos. “Mas o time colorado está vivo. Precisa dar uma melhorada e a classificação vira naturalmente. Os adversários do grupo são muito mais fracos. Só depende do time colorado”, completou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x