Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores

Filipe Luis no Flamengo v Barcelona - Copa CONMEBOL Libertadores 2020

Flamengo enfrentará o Racing nesta quinta-feira (04) em busca de mais uma vitória na Copa Libertadores da América. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos, acontecerá às 19h (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV por assinatura, além de estar disponível para streaming no Star+. O duelo promete ser acirrado, mesmo com o Flamengo lidando com seis desfalques importantes.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Mais Querido entra em campo determinado a conquistar os três pontos contra o Racing. O técnico argentino, conhecido por sua estratégia agressiva e ofensiva, buscará tirar proveito do fator casa para impor seu estilo de jogo e garantir a vitória. Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar a narração empolgante de Rafa Penido, renomado comentarista esportivo do Coluna do Fla, através do YouTube.

Apesar da empolgação dos torcedores, o Flamengo terá que lidar com os desfalques de seis jogadores importantes. Filipe Luís, com um problema na panturrilha, Matheuzinho, com uma fratura na tíbia da perna esquerda, Varela, em recuperação de cirurgia no quadril, Gerson, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, Rodrigo Caio, que sofreu uma pancada no joelho, e David Luiz, que está em controle de carga, serão ausências sentidas no time.

A partida marcará o segundo jogo do Flamengo fora de casa na Libertadores, e, infelizmente, não será transmitida na TV aberta. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV por assinatura, e também estará disponível para streaming no Star+.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x