Arrascaeta é dúvida para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Arrascaeta em entrevista pelo Flamengo 1

Flamengo e Racing (ARG) empataram em 1 a 1, na Argentina, na última quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após embate, Arrascaeta, que voltou a campo depois de dois meses se recuperando de lesão, afirmou que não tem presença garantida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

“A gente vai avaliar tudo. Sinceramente, a gente precisa ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas o campeonato é longo e temos que pensar no melhor para o time”, afirmou Arrascaeta, em zona mista pós-jogo. O meia, inclusive, já retornou ao Rio de Janeiro para focar no jogo contra o Athletico-PR.

Como mencionado anteriormente, Arrascaeta ficou cerca de dois meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão na coxa. O meio campista voltou a treinar com o elenco na segunda-feira (01) e já entrou em campo diante do Racing, pela Libertadores. No entanto, por conta da falta de ritmo e do longo período contundido, o jogador é dúvida para o duelo contra o time paranaense.

O jogo contra o Athletico-PR será realizado no domingo (07), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após três rodadas da competição nacional, o Flamengo possui apenas três pontos, já que venceu um duelo e perdeu os outros dois, para Internacional e Botafogo. Desse modo, o Mais Querido está na 13ª colocação, enquanto o time paranaense está em 14º.

A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido comandando a narração.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x