Com aval de Sampaoli, Flamengo vai ao mercado e decide contratar 4 grandes nomes; veja os jogadores

Com aval de Jorge Sampaoli, o Flamengo irá ao mercado da mercado da bola em busca de novas contratações. Apesar de ter o melhor elenco do futebol brasileiro, ao lado de Palmeiras e Atlético MG, o novo comandante do Flamengo entende que é preciso de novos reforços, e o clube, aparentemente, irá as compras.

A lateral-direita do Flamengo é a posição mais carente do elenco neste momento. Varela que, em tese, seria o titular absoluto, encontra-se lesionado e, quando entra, não consegue corresponder a altura. Matheuzinho, também lesionado, vive a mesma situação do uruguaio, o que obriga o clube ir ao mercado.

Ángelo Preciado, de 25 anos de idade, que defende as cores do Genk, da Bélgica, é o nome mais próximo do Flamengo. Em fim de contrato, há contatos em andamento por parte do clube do Rio de Janeiro, mas, por ora, nada avançado, já que o defendor está focado no futebol europeu. No mercado, Ángelo Preciado é de agrado de Sampaoli, mas há outras opções sendo estudadas.

Flamengo vai as compras no mercado da bola

Além da contratação de um lateral-direito, o Flamengo tentará a chegada de outros nomes no mercado. Segundo Pablo Raphael, um volante, um meia e um atacante são as possíveis novas contratações do Fla. Segundo ele, a lista já foi fechada, mas haverá cautela financeira.

O Flamengo, de olho, no mercado, entra em campo neste domingo, fora de casa, pelo Brasileirão, diante do Athletico.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x