Assista aos gols: Endrick marca, Dudu desencanta, Palmeiras goleia o Goiás fora e assume a vice-liderança do Brasileirão

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras foi até o Serrinha e venceu o Goiás neste domingo por 5 a 0 em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Assista aos gols no fim da matéria.

Artur, em um raro gol de cabeça em bola parada, abriu o placar para o time paulista aos 10 minutos de jogo.

Já atuando melhor, o Palmeiras teve sua vida facilitada aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Halter foi expulso por uma falta onde era o último homem da zaga goiana.

E aos 3 minutos do segundo tempo, Sidimar fez um gol contra e ampliou para o Palmeiras. Aos 32 da etapa final, Raphael Veiga aproveitou um vacilo da zaga do Goiás e fez o terceiro do Verdão.

Já nos minutos finais, a joia Endrick fez o quarto gol do Palmeiras no confronto. O jogador de 16 anos não havia sido utilizado nas últimas três partidas do alviverde e chegou a sentir o tornozelo no aquecimento neste domingo, mas em campo correspondeu e fez seu quarto gol no ano.

Nos acréscimos, Dudu balançou as redes e fez seu primeiro gol no ano após 21 jogos. Desde o jogo contra o Fortaleza no Brasileirão do ano passado que o camisa 7 não fazia um gol. De lá para cá, foram 24 partidas.

Com este resultado, o Palmeiras segue invicto no Brasileirão, não perde há nove jogos na temporada e já está na vice-liderança do campeonato com 10 pontos, dois atrás do Botafogo.

Já o Goiás fica com 3 pontos na 18ª colocação do campeonato, na zona de rebaixamento.

Assista aos gols

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x