Ao rebater declarações de Gabigol, Bento também fala do Palmeiras

Por
9 de maio de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

O Athletico-PR derrotou o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (7), na Arena da Baixada. Às vésperas do embate, o camisa 10 do Fla fez duras críticas ao tapete do Furacão, chegando a definir como “gramado horrível”. Durante o confronto entre as equipes Rubro-Negras, chamou atenção um cartaz nas arquibancadas. A torcida do Athletico provocou o goleador com os dizeres, “Gabigol, nossa grama vale mais que você”. 

O jovem goleiro Bento, que vem se destacando na meta do Athletico, se posicionou sobre a polêmica e acabou direcionando uma “espetada” até mesmo ao Palmeiras. O Alviverde hoje é um dos clubes no Brasil que utiliza gramado sintético em sua casa. 

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

“Acho que faz parte do jogo. Cada jogador tem a sua maneira, eu sou mais resguardado, na minha, não gosto de dar uma declaração polêmica assim como ele deu. Faz parte do jogo, ele pode usar isso pra tentar desestabilizar a gente. Mas a gente tava focado em fazer o nosso jogo. Não foi uma forma de motivação pra gente, a gente só queria vencer. Falam muito só sobre o Athletico-PR, sobre a nossa grama sintética, mas o estádio do Palmeiras, que também tem grama sintética, não vejo muita gente falando sobre”, disparou o arqueiro de 23 anos.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos