Palmeiras pode alcançar marca histórica caso vença o Grêmio no Allianz Parque

Por
9 de maio de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

Após golear o Goiás por 5 a 0 na última rodada, o Palmeiras encara o Grêmio nesta quarta-feira (10), às 21h30, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Verdão pode igualar uma marca histórica do Allianz Parque.

Um triunfo sobre o Imortal levará o Alviverde a dez vitórias consecutivas jogando na sua arena. A última partida no Allianz em que o time do técnico Abel Ferreira não saiu com a vitória foi no dia 22 de janeiro, quando empatou com o São Paulo em 0 a 0, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

O atual recorde ocorreu entre janeiro e abril de 2022, quando o Palmeiras venceu dez partidas seguidas dentro do Allianz Parque. À época, a sequência foi quebrada na derrota por 3 a 2 para o Ceará, pelo jogo de estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Palestra já quebrou um recorde da história do Allianz Parque neste ano: o de público. No clássico diante do Corinthians, pelo Brasileirão, 41.457 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o Dérbi. O número superou a marca anterior, que era de 41.444, da final do Paulistão, contra o Água Santa, no dia 9 de abril.

Vale lembrar que o Alviverde terá uma sequência de três jogos atuando em casa, contra Grêmio, Bragantino e Fortaleza, respectivamente. No momento, o Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com dez pontos, dois a menos que o líder Botafogo. Em quatro partidas até aqui, o Alviverde somou três vitórias e um empate na competição nacional.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos