Turra diz que já sabia de ‘segredo’ para o Athletico vencer o Inter

Paulo Turra em treinamento com Athletico scaled 1

Na noite desta quarta-feira (11), o Athletico Paranaense se mostrou mais uma vez como um dos times que estão na prateleira de cima no Brasil e de quebra ainda instaurou de vez a crise em um ‘rival’ sulista, o Internacional. Tudo isso porque o Furacão venceu o Colorado dentro do Beira-Rio.

Além disso, o torcedor do CAP ainda ficou bem feliz com o ‘ressurgimento’ de Canobbio, que após uma sequência em baixa voltou a ser produtivo e animou os torcedores para formar o trio de ataque ao lado de Vitor Roque e Vitor Bueno. Mas, foi uma declaração de Turra que gerou bastante polêmica. 

Após o jogo, o treinador do Athletico Paranaense revelou que já sabia que sua equipe deveria aguentar a pressão no segundo tempo, sem tomar gols e que na segunda etapa, o time do Internacional estaria muito cansado, facilitando para que o CAP fizesse gols e dominasse o confronto. 

“Foi falado para aguentarmos o máximo no primeiro tempo. Conseguimos equilibrar no primeiro tempo ainda, aí sabíamos que o Inter estaria desgastado e aproveitamos”, disse Paulo Turra após o CAP conquistar os 3 pontos. A fala do técnico irritou os Colorados e gerou polêmica. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x