TV argentina diz que Athletico procurou treinador do Racing

A TNT Sports da Argentina publicou que o Athletico Paranaense demonstrou interesse na contratação do técnico Racing, Fernando Gago.

Ex-volante do Real Madrid e da seleção argentina, Gago, 37 anos, começou a carreira de treinador em 2021, no Aldosivi. Está no Racing desde 2021, com 41 vitórias, 19 empates e 20 derrotas desde então. Foi vice-campeão nacional em 2022, ficando atrás apenas do Boca Juniors. Na atual temporada, a equipe está na 15ª colocação, mas faz boa campanha na Libertadores (duas vitórias e um empate).

O Athletico não se manifestou sobre a notícia. A jornalista Monique Vilela, que cobre o dia a dia do clube paranaense, afirmou que a publicação da TNT argentina não tem fundamento. “Vocês acham mesmo que o Felipão seria antiético ao ponto de consultar um treinador com Paulo Turra no comando do time?”, publicou a jornalista.

Felipão é diretor técnico do Athletico desde o início de 2023 e aposta suas fichas em Paulo Turra como técnico.

Se parte da torcida demonstra insatisfação com o desempenho da equipe, os números seguem a favor de Turra. O Athletico é o time da Série A com o melhor aproveitamento de pontos (81,5%) na temporada 2023, com 27 jogos, 21 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 52 gols marcados e 18 gols sofridos – os dados são do Sofascore.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Monica
Monica
8 meses atrás

Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog. http://www.topflix.app.br


1
0
Comente o que achou da notícia!x