Ganso tem boa atuação, e Fluminense vence Cuiabá pelo Brasileirão; Assista aos gols

Fluminense x Cuiaba em 2023 1

Vitória, Fluminense. O Tricolor recebeu o Cuiabá neste sábado pelo Brasileirão e bateu o Dourado no Maracanã, por 2 a 0, pela sexta rodada da competição nacional. Jogando com o apoio de quase 40 mil torcedores, a equipe de Fernando Diniz marcou com Nino e Ganso. Assista aos gols no fim da matéria.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos e segue firme dentro do G-4, ocupando a terceira colocação. O Cuiabá, por outro lado, perdeu a segunda partida consecutiva e estaciona nos quatro pontos, lutando para sair da zona de rebaixamento.

Como foi o jogo

O Fluminense começou a partida dominando as ações e impondo o seu ritmo contra um recuado Cuiabá. O gol, no entanto, veio por meio de uma bola aérea e que contou com categoria de Ganso.

O Cuiabá não sentiu o golpe do gol sofrido. A equipe visitante saiu para o ataque e conseguiu incomodar o Fluminense, principalmente pelo lado esquerdo.

Aproveitando uma parada para atendimento de Arias, Fernando Diniz conversou com quase todo o time do Fluminense, mas o resultado em campo não foi o esperado. O Cuiabá seguiu mais perigoso quando foi ao ataque.

Sem Alexsander (machucado) e André (suspenso), o Fluminense encontrou muitas dificuldades para trocar passes no meio de campo. Na defesa, os espaços deixados geraram problemas para a defesa no primeiro tempo.

A volta para o segundo tempo repetiu o cenário do final do primeiro. Sem muita criatividade, o Fluminense encontrou dificuldades para quebrar as linhas do Cuiabá, que seguiu perigoso pelos lados.

Apesar dos problemas, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu ampliar o placar em um dos poucos lances em que conseguiu trabalhar a bola no ataque.

Depois do segundo gol do Fluminense, a partida esfriou e ficar presa ao setor de meio de campo. Com as mexidas, o time carioca teve mais fôlego no ataque, mas sem criar grandes chances.

Assista aos gols

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x