Flamengo pagará cerca de R$ 48 milhões para contratar Luiz Araújo

Luiz Araujo 1

Pensando em se reforçar na próxima janela de transferências, o Flamengo está com a contratação do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), encaminhada. Para contar com o jogador segundo apuração do Coluna do Fla, o Mais Querido irá pagar cerca de 9 milhões de euros, ou seja, R$ 48 milhões.

Aos 26 anos, Luiz Araújo teve uma passagem rápida pelo Mirassol, mas foi nas categorias de base do São Paulo que o jogador chamou a atenção. No Tricolor Paulista, o atleta passou pelo sub-17, sub-20, até chegar aos profissionais. Além disso, o atacante defendeu o Grêmio Novorizontino e o Lille (FRA), antes de ser contratado pelo Atlanta, em agosto de 2021.

Na temporada 2023, até o momento, Luiz Araujo atuou pelo Atlanta em 13 jogos. Com cerca de 1.036 minutos em campo pela equipe que joga a Major League Socce (MLS), o atacante marcou três gols e deu uma assistência. Desse modo, o atleta totaliza participação direta em quatro tentos.

Enquanto busca se reforçar para a sequência da temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, para disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (21). O clássico interestadual acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x