“Muito milhão junto”; Vitor Pereira abre o jogo sobre troca de Corinthians por Flamengo

Vitor Pereira scaled 1

O Corinthians complicou sua vida na Copa do Brasil. A equipe fez uma partida muito ruim diante do Atlético Mineiro, criou poucas chances e saiu derrotada no jogo de ida das oitavas de final por 2 a 0. Agora, terá de vencer por 3 a 0 para se classificar no jogo da volta, ou igualar o placar agregado da ida para tentar avançar nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Vitor Pereira.

O treinador fez um bom trabalho no Timão na temporada passada, não é atoa que a equipe chegou nas quartas de final da Libertadores, foi vice-campeã da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro nas primeiras colocações. Em contrapartida, ele deixou o Clube alegando problemas familiares e em seguida, assinou com o Flamengo, causando irritação entre os corinthianos.

Abriu o jogo

Em entrevista a Record de Portugal, Vitor Pereira ativou o modo ‘sincero’ e comentou sobre ter trocado o Corinthians pelo Flamengo.

“Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e poucos milhões de torcedores, para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto (risos), com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um preço. Aliás, ainda estou pagando este preço”.

disse Vitor Pereira
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x