“Você é cego?”; Felipão xinga árbitro no caminho para o vestiário em Athletico x Botafogo

Na noite desta quarta-feira (17), o Athletico recebeu o Botafogo pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e conseguiu uma virada espetacular para cima dos cariocas, saindo dos 90 minutos com o placar de 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo do jogo.

Mesmo no fim o CAP saindo com a vitória, o clima nos bastidores após os 45 minutos iniciais era pesado. Isso porque na súmula pós-jogo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden, relatou que foi abordado por Felipão, diretor de futebol do Athletico, para reclamar de um lance no primeiro tempo. 

Fomos abordados no túnel de acesso aos vestiários, pelo senhor Luiz Felipe Scolari, coordenador de futebol da equipe mandante, que estava em frente à porta do vestiário de sua equipe e proferiu as seguintes palavras para mim, árbitro da partida: ‘Você é cego? Safado, não está vendo nada? Safado!’ Diante das palavras proferidas, informo que me senti ofendido“, relatou Vuaden.

O relato assustou o mundo da bola com as palavras faladas por Felipão. O momento em questão que gerou essa reclamação do dirigente foi um suposto pênalti em Christian, logo no início da partida, onde o árbitro chegou a olhar no VAR, mas interpretou como se não fosse falta. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x